jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Sebrae Roraima realizará na próxima segunda-feira (25) o 1º Circuito Empreendedor 2019, trazendo a Boa Vista a investidora Camila Farani, que ministrará uma palestra com o tema “Como me tornei um tubarão”. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de março, pelo 0800 570 0800. O investimento é de R$ 30,00.

Como empreendedora, Camila cria negócios há mais de 17 anos e atua frequentemente como co-fundadora de outros. É apoiadora da causa feminina e atribui ao empreendedorismo a forma como conseguiu dar suporte e mentoria a mais de 1.000 mulheres ao redor do Brasil e do Mundo. A investidora foi classificada recentemente pela Revista Exame, como uma das 10 mulheres mais influentes nos segmentos de inovação em tecnologia e empreendedorismo.

“Em homenagem ao mês da Mulher, abrimos essa primeira ação de 2019 com o nome Circuito Empreendedor Feminino, e estamos trazendo a história da investidora e empreendedora Camila Farani. Ela contará a sua trajetória e falará sobre negócios, gestão, produtividade e motivação”, afirmou a gerente da Unidade de Capacitação Empresarial e Cultura Empreendedora do Sebrae-RR, Kátia Veskesky.

2103 CARD CAMILA FARANIA palestra será às 19h, no Auditório Makunaima, do Edifício Airton Dias, na rua Governador Aquilino da Mota Duarte, Nº 1771, bairro São Francisco. A gerente explica ainda que, apesar de homenagear as mulheres empreendedoras, o evento é aberto a todos os públicos. A expectativa é reunir 250 pessoas.

O tema tem como objetivo mostrar que empreendedor é muito mais que ter boas ideias e executar projetos: É um estilo de vida. Na palestra, Camila contará como seus erros e acertos a transformaram, além de como o poder de uma mente empreendedora pode criar hábitos e desenvolver ações que ajudam as pessoas a tirarem suas ideias da cabeça.

PERFIL – Camila Farani é advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação por Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT). Presidente do G2 Capital, um dos primeiros e mais importantes grupos de investimento-anjo do Brasil, Camila é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil, do canal Sony e Band. É também a única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018.

Como investidora anjo, aposta nos recursos financeiros intelectuais e de seu networking, apoiando empresas nascentes de tecnologia, as chamadas Startups. Para isso, atua com mais de 100 investidores no Brasil e no Mundo, realizando investimentos em negócios seed, ainda em estágio inicial de crescimento.

Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação).

CIRCUITO EMPREENDEDOR – O Sebrae também oferecerá, no dia 26 de março, a palestra “Vantagens de ter um negócio formalizado”, para pessoas que tem ideia de negócio ou negócio informal, das 8h30 às 10h30. No período da tarde, das 15h às 18h, terá a oficina “Comportamento Empreendedor”, destinado para microempreendedor individual, microempresas, candidato a empresário e empresa de pequeno porte. As atividades serão realizadas no Edifício Airton Dias (São Francisco), totalmente gratuitas.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down