Pesquisar
Close this search box.

19 de abril de 2024 9:03 AM

Esportes

Baianinho de Mauá vence a Copa Mundo da Sinuca

Foto: Branca Galdino
Baianinho de Mauá venceu Cobrinha por 7 a 6 e se tornou o primeiro bicampeão do torneio
Branca Galdino
Em 8 de abril de 2022

São Paulo, 08 de abril de 2022 – Nesta quarta-feira (06), a Copa Mundo da Sinuca IV , torneio organizado pela BMS, holding de entretenimento que começou no universo gamer e atualmente abrange novos universos como os esportes tradicionais, chegou ao fim de mais uma edição. Em uma final emocionante e cheia de reviravoltas, Baianinho de Mauá venceu Cobrinha por 7 a 6 e se tornou o primeiro bicampeão do torneio. Conhecido como o “Bruxo da Sinuca“, o jogador, que já havia conquistado a primeira edição da Copa Mundo da Sinuca, levou para casa a premiação de R$ 20.000 mil e garantiu o troféu ouro da sinuca.

Segundo Samuel Gonçalves, Diretor Comercial da BMS, a transmissão e o torneio foram de grande sucesso e o campeonato é de grande importância para levar cada vez mais a sinuca para o Brasil inteiro: “Estou muito contente como tudo aconteceu nessa Copa Mundo da Sinuca. Todas as partidas foram de tirar o fôlego e, na final, vimos Baianinho conquistar o grande título em uma exibição de gala, com grandes emoções a cada tacada. A Copa Mundo da Sinuca tem como seu maior objetivo fomentar esse universo e mostrar para o público que esse é um esporte sério e que apresenta grandes talentos pelo nosso Brasil inteiro. Com certeza ficamos muito animados com o número de espectadores que viram, assistiram as transmissões e deram seu feedback pra gente continuar evoluindo e levando a sinuca para o público.“

Relembre todos os campeões das edições anteriores da Copa Mundo da Sinuca:

  • 1 Edição Copa Mundo da Sinuca – Baianinho de Mauá;
  • 2 Edição Copa Mundo da Sinuca – Brinquinho;
  • 3 Edição Copa Mundo da Sinuca – Felipinho;
  • 4 Edição Copa Mundo da Sinuca – Baianinho de Mauá (bicampeão).

Com transmissões ao vivo, realizadas pelo canal Mundo da Sinuca, a competição apresentou um pico de audiência de 38.787 espectadores simultâneos durante a final, com uma média de 441 mil visualizações totais entre os dois dias de transmissão, somando mais de 2,3 milhões de visualizações em todas as edições do torneio. Além disso, ao fim da competição, a BMS anunciou a criação da Liga Brasileira de Sinuquinha (LBS), campeonato de âmbito nacional que vai reunir os mais diversos jogadores em dois splits durante o ano.

Para saber mais sobre o torneio e suas novidades, acompanhe o Mundo da Sinuca em seu Instagram.

Sobre a BMS:

O Grupo BMS é uma holding especializada em Entretenimento do universo Gamer e de esportes tradicionais. Em sua atuação, seus principais produtos são a NFA, Agência ABCM e a Copa Mundo da Sinuca, focada no desenvolvimento de torneios e gerenciamento de carreiras. Além disso, a Holding também possui o Clan, produtora audiovisual especializada em transmissões de esportes eletrônicos, expertise em produção de eventos, organização de campeonatos, shows e minisséries.

Você também pode gostar