Pesquisar
Close this search box.

19 de abril de 2024 1:21 PM

TV

Canto e Sabor do Brasil tem último episódio inédito da temporada

Foto: Canto e Sabor do Brasil
Programa vai ao ar neste domingo, às 11h, na TV Brasil
Empresa Brasil de Comunicação
Em 19 de junho de 2022

TV Brasil leva ao ar neste domingo (19) a última edição inédita da primeira temporada do programa Canto e Sabor do Brasil. No episódio exibido às 11h pela emissora pública, o apresentador Paulinho Del Ribeiro recebe o cantor Zé Geraldo e o violeiro Francis Rosa.

Durante o bate-papo na cozinha da fazenda, Paulinho prepara um delicioso almoço. O prato do dia é um misturadão sertanejo com mandioca, fava amarela e arroz com ervilha, tudo feito no velho fogão à lenha.

Nascido em Rodeiro, na Zona da Mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Zé Geraldo tem 16 discos lançados, fora coletâneas e compactos. Com mais de 30 anos de carreira, o artista já se apresentou nos Estados Unidos e no Canadá. No Brasil, seus versos são cantados por um público fiel, que acompanha seus shows em teatros, feiras, exposições e ginásios.

Já Francis Rosa tem em seu repertório canções que traduzem seu amor e respeito pela Serra da Mantiqueira. Sua inspiração veio de Joanópolis, cidade de São Paulo localizada em plena serra, onde foi nascido e criado.

Sobre o programa

Com exibição semanal na TV Brasil, aos domingos, às 11h, o programa Canto e Sabor do Brasil é apresentado por Paulinho Del Ribeiro. A atração conta com a boa música nacional e sertaneja, a culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro.

Na cozinha de uma fazenda colonial, o apresentador – que também assina a criação e a direção artística do programa – recebe grandes nomes da música brasileira para um almoço e um bate-papo descontraído. O próprio Paulinho del Ribeiro prepara a comida em um típico fogão à lenha.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.

Serviço

Canto e Sabor do Brasil – domingo, dia 19/06, às 11h, na TV Brasil

Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Twitter – https://twitter.com/TVBrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil

Você também pode gostar