Pesquisar
Close this search box.

29 de março de 2024 1:49 AM

Economia

Cartão TeuCard já pode ser usado no Super Nova Era de Boa Vista

Foto: Três Comunicação
O cartão é mais uma comodidade oferecida pelo superatacado aos clientes
Tayana Martins
Em 16 de maio de 2022

O cartão TeuCard, lançado pelo Grupo Nova Era, já pode ser usado nas unidades do superatacado em Boa Vista. O cartão oferece benefícios exclusivos aos usuários.

O cartão é mais uma comodidade oferecida pelo superatacado aos clientes. Leva em conta, por exemplo, que os cartões de crédito representam, hoje, uma grande parcela dos pagamentos realizados no país. No Super Nova Era todos os cartões são aceitos e, agora, tem mais a facilidade do uso do TeuCard.

Entre os benefícios do TeuCard estão parcelamento em até três vezes sem juros, prazo de até 40 dias para pagamento e anuidade econômica, ou seja, com cobrança apenas quando houver emissão de fatura. Outra vantagem é que os consumidores que realizam a primeira compra com o TeuCard recebem 5% de cashback de volta.
Para solicitar o cartão, é simples. Basta acessar o site www.useteucard.com.br, o aplicativo TeuCard ou ir até o balcão de atendimento instalado na unidade Jardim Floresta do Super Nova Era em Boa Vista.

São quatro opções de design de cartão para os clientes escolherem: nas cores azul, rosa, vermelho e branco-lúdico. No momento da solicitação, o cliente deve apresentar um documento de identificação com foto e estar de posse do celular. É necessário não ter restrição de crédito.

Por ter um processo todo digital, desde a solicitação até a fatura, o TeuCard permite que o cliente tenha maior controle no gerenciamento das suas informações e gastos. Através do aplicativo móvel do cartão, os clientes podem acompanhar suas compras, trocar a senha, bloquear e até se comunicar com a central de atendimento.

O aplicativo TeuCard está disponível para download gratuito na Google Play Store e Apple Store. Além do app TeuCard, os clientes também poderão ser atendidos pelo WhatsApp e central de atendimento.

Você também pode gostar