Pesquisar
Close this search box.

27 de março de 2024 3:26 PM

Visitas

Eder Lourinho pega a estrada no recesso parlamentar

Foto: ASCOM - Eder Lourinho
Ascom - Eder Lourinho
Em 4 de fevereiro de 2022

Em pleno recesso parlamentar, o deputado Eder Lourinho (PTC), continua com o pé na estrada visitando suas bases e ouvindo moradores e trabalhadores do campo. No final da semana passada, ele visitou a comunidade indígena da Barata, em Alto Alegre, onde constatou “in loco” as necessidades da localidade e já protocolou indicações ao Governo do Estado pedindo a reforma total da Escola Hermenegildo Sampaio e do Hospital Bom Samaritano, bem como a aquisição de uma ambulância em bom funcionamento para atender a população da comunidade.
Ainda para Alto Alegre, ele pediu a recuperação de uma ponte de madeira com extensão de 50 metros sobre o Rio Cauamé, na RR-342, que, segundo relato de moradores, está em condições precária, colocando em risco a segurança das pessoas que passam por ela e comprometendo o escoamento da produção dos colonos da região, a maioria da agricultura familiar.
Ainda pelas suas visitas, Lourinho esteve no município de Mucajaí atendendo solocitação de produtores rurais e moradores de vicianis. Após analisar as demandas apresentadas, ele protocolou indicação ao governador Denarium solicitando recuperação das vicinais 15, 26 e 28 na Região do Apiaú, antes do começo do inverno. No Cantá, o parlamentar se reuniu com produtores de associações rurais e ouviu reivindicações de moradores. Entre as solicitações protocoladas pelo deputado está o pedido de serviços da operação tapa buraco, raspagem e piçarramento na Vicinal 11, confiança 3.

Você também pode gostar