Pesquisar
Close this search box.

24 de abril de 2024 10:13 PM

Réveillon

Governo realiza réveillon no Parque Anauá com restrições

Em 22 de dezembro de 2021

O Governo do Estado definiu que o réveillon do Parque Anauá dia 31 de dezembro será mantido com uma nova estratégia para evitar a concentração de pessoas em espaços fechados, garantindo assim a segurança da celebração.

A alternativa escolhida foi o cancelamento da banda nacional que estava previsto para ocorrer na virada do ano e manutenção da tradicional queima de fogos e a criação de palcos distanciados com shows de artistas locais distribuídos pela área aberta do parque.

A festa inicia às 20h e encerra às 2h e a população deve seguir as normas sanitárias com o uso de máscara de proteção facial.

Para o governador Antonio Denarium, a prioridade é garantir o cuidado com a população para que todos possam participar. “Não poderíamos deixar de proporcionar esse momento de lazer para as famílias depois de um ano tão difícil para todos, mas resolvemos fazer algumas alterações na programação para que toda a festa seja aproveitada de uma forma mais segura. Tenho certeza de que todos vão se divertir bastante e aproveitar!”, afirmou.

Os três palcos terão shows nos gêneros musicais: sertanejo, forró e roraimeira. Todos serão conduzidos por bandas e artistas locais, como forma de valorizar a cultura roraimense e os artistas do Estado. Serão mais de 10 atrações.

RECOMENDAÇÕES

A queima de fogos no Réveillon ocorrerá no centro do Lago dos Americanos, com uma série de recomendações para quem pretende aproveitar a virada de ano.

O governo recomenda que as pessoas utilizem máscaras e andem com o comprovante de vacinação.

Também haverá área para ambulantes e alimentação durante as comemorações de final de ano. “A festa de Réveillon tem que acontecer. É tradicional. Mas não vamos liberar grandes aglomerações, mas será mantido o distanciamento para que o público possa aproveitar bem com a família. Estamos monitorando a pandemia, fazendo uso da fiscalização e de equipamentos de proteção, mas não vamos interromper as atividades, pois estamos cuidando da nossa população”, complementou o governador.

Você também pode gostar