Pesquisar
Close this search box.

28 de março de 2024 6:59 AM

Polícia

MUCAJAÍ- Polícia Civil recupera motocicleta furtada que seria trocada por droga em Bonfim

Foto: Secom - RR
Ascom - PCRR
Em 16 de março de 2022
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí, apreendeu nesta terça-feira (15), um adolescente de 17 anos, acusado de furtar uma motocicleta e duas motosserras de um sítio, na zona rural do município.
O furto ocorreu na sexta-feira (11), e de acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, a vítima somente percebeu o crime, quando viu que a porta da casa onde mora, em uma propriedade próxima à BR-174, havia sido arrombada. Foi constatado que do local haviam furtado a motocicleta modelo CBX 250 Twister e duas motosserras Sthill.
“Após as diligências para esclarecer o furto, a equipe da SIOP conseguiu identificar o autor do delito e localizar o adolescente em Mucajaí. A motocicleta foi apreendida no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista, na casa de um amigo do adolescente, que não foi localizado. A função deste amigo do adolescente, seria levar o veículo até o município de Bonfim, onde o trocaria por droga”, disse o delegado.
Trajano informou ainda que ao longo das diligências, uma motosserra foi encontrada na casa do adolescente em Mucajaí. A segunda motosserra foi entregue na Delegacia por um homem que havia negociado o equipamento com outra pessoa.
“Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra o adolescente, pelo crime de furto e ele vai responder em liberdade. As diligências estão sendo realizadas para localizar a pessoa que estava com a motocicleta em Boa Vista”, finalizou o delegado.
Os bens recuperados serão restituídos ao proprietário.

Você também pode gostar