Pesquisar
Close this search box.

25 de abril de 2024 5:00 AM

Polícia

Polícia Civil esclarece furto de bicicleta e identifica infrator

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 7 de junho de 2022
Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) do 1º DP (Distrito Policial) esclareceram um furto a residência, em que o ladrão furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2.000,00 e localizaram o autônomo D. S. A, de 51 anos, no bairro Pricumã.
O crime ocorreu na quarta-feira (01), no início da noite. Logo após o furto o proprietário da bicicleta registrou um BO (Boletim de Ocorrência), no 1º DP, e de imediato foram iniciadas as diligências para identificar a autoria e localizar a bicicleta.
De acordo com a delegada do 2º DP, Eliane Gonçalves, inicialmente por ter sido registrada a ocorrência no 1º DP, os agentes da SIOP do 1º DP deram início as investigações e, na sexta-feira (03), identificaram por meio das investigações o autor do furto.
“Os agentes localizaram D. S. A, que confessou ter cometido o crime, e que teria repassado a bicicleta para uma outra pessoa, mas se negou a informar o nome. Então ele foi intimado a comparecer à Delegacia”, disse a delegada.
Conforme a delegada, o acusado já tem passagem na polícia e já esteve preso na PAMC (Penitenciária Agrícola do Monte Cristo) pelo crime de estupro.
Ainda de acordo com a delegada, nesta segunda-feira (06), por se tratar de um crime ocorrido na área do 2º DP, o suspeito foi encaminhado até a delegacia, onde foi qualificado, interrogado e indiciado pelo crime de furto.
“Como o acusado não estava em situação de flagrante, ele foi liberado para responder ao procedimento em liberdade. Seguem as investigações para localizar a bicicleta, e identificar o receptador”, finalizou a delegada.

Você também pode gostar