Pesquisar
Close this search box.

18 de abril de 2024 8:14 PM

Polícia

Polícia Civil prende foragido após denúncia anônima

Foto: Secom - RR
Ascom - PCRR
Em 20 de abril de 2022
Uma denúncia anônima levou os agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí, a cumprirem, nesta terça-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra o vaqueiro D. F. S., de 38 anos, acusado de envolvimento na morte de Raimundo Nonato Alves.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano, a prisão do vaqueiro ocorreu após uma denúncia anônima de que ele estaria morando na casa de familiares, no bairro J. Flores, no município de Mucajaí.
Consta na denúncia do MPRR (Ministério Público de Roraima) que o crime ocorreu em 14 de julho de 2004, no povoado Arara Vermelho, na Vila do Equador, município de Rorainópolis.
D. F. S., e mais dois homens, estavam ingerindo bebida alcoólica e ficaram irritados quando vítima resolveu ir dormir e então desligou um rádio que eles estavam ouvindo.
Ainda conforme o MPRR, inconformados com a atitude da vítima, D. F. S e os outros dois passaram a agredi-la, esganando-a e a asfixiando até a morte.
Após o cumprimento dos trâmites formais da prisão de D. F. S., Ele foi encaminhado à Audiência de Custódia.

Você também pode gostar