Pesquisar
Close this search box.

29 de março de 2024 1:58 AM

OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Civil prende foragido do Maranhão

Foto: Ascom - PCRR
O homem foi levado à sede da Polinter e após os trâmites formais foi submetido ao exame de integridade física no IML
Ascom - PCRR
Em 9 de maio de 2022
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) com apoio do DOPES (Departamento de Operações Especiais), inseridos na Operação Hórus/Vigia, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (09), um mandado de prisão temporária, localizando e prendendo o empresário D.F.C., de 37 anos.
Expedido pela 3ª Vara de Itapecuru-Mirim, no estado do Maranhão, o mandado de prisão determina o ato pela prática de roubo.
De acordo com o diretor do DOPES, delegado Maurício Nentwig, a prisão dele só foi possível por meio de uma denúncia anônima. O empresário foi localizado no Bairro 13 de Setembro, e foi colaborativo com a ação policial, não resistindo à prisão.
O homem foi levado à sede da Polinter e após os trâmites formais foi submetido ao exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), sendo encaminhado para a Custódia da Policia Civil, onde aguardará para passar pela Audiência de Custódia.
A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Você também pode gostar