Pesquisar
Close this search box.

25 de abril de 2024 3:23 AM

Polícia

Polícia Civil prende motorista de aplicativo que “debochou” durante audiência que o condenou por crime de estupro

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 7 de abril de 2022
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) com apoio dos Policiais Penais da Casa de Albergado, localizou e prendeu, nesta quarta-feira (06), um motorista de aplicativo, 33 anos, por crime de estupro.
Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis, em que foi sentenciado de forma definitiva à pena de oito anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente fechado.
De acordo com informações prestadas pelo diretor do DOPES (Departamento de Operação Especiais), delegado Maurício Nentwig, durante as diligências para localizar o motorista na semana passada, os agentes verificaram que ele já cumpria pena por outro crime, e teria que ir assinar sua frequência na unidade prisional da Casa do Albergado.
“A equipe entrou em contato com os Policiais Penais, da unidade informaram sobre o mandado. E assim que ele compareceu para assinar a frequência ele foi detido, pelos Policiais Penais, sendo informado logo em seguida a equipe da Polinter, para formalizar o cumprimento da prisão”, informou o delegado.
Ainda segundo o delegado Maurício, a equipe se empenhou nesta prisão, para cumprir com êxito e maior brevidade possível a determinação judicial, visando a imediata aplicação da justiça.
O motorista foi levado à sede da Polinter, onde teve sua prisão formalizada. Depois foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, em seguida encaminhado para a Custódia da Polícia Civil.
A PCRR reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Você também pode gostar