Pesquisar
Close this search box.

24 de abril de 2024 7:03 PM

Polícia

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico e apreende drogas

Foto: Ascom - PCRR
Com os envolvidos, também foram apreendidos drogas e dinheiro.
Ascom - PCRR
Em 17 de fevereiro de 2022
Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante no início da tarde desta terça-feira (15), o venezuelano J.J.V.A., de 32 anos, a mulher O.L.R.U, de 26 anos, e o jovem E.F.E.M., de 23 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com os envolvidos, também foram apreendidos drogas e dinheiro. Durante a ação, foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra um homem encontrado na casa dos investigados.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, as prisões ocorreram nos bairros Jardim Primavera e Santa Tereza, após a equipe tomar conhecimento que o casal de venezuelanos, J.J.V.A. e O.L.R.U, atuavam na venda e distribuição de drogas.
“Com base na informação de que os investigados estavam com a posse de uma certa quantidade de droga, os policiais realizaram desde as primeiras horas de ontem o acompanhamento deles. Em dado momento, eles se deslocaram até a residência de E.F.E.M., no Bairro Santa Tereza, ocasião em que os agentes perceberam fortes evidências do ilícito e decidiram pela abordagem”, relatou a delegada.
A delegada destacou ainda que durante as buscas, na casa do casal foram arrecadadas maconha e a quantia de R$ 1.228,00. No local, os policiais encontraram C.A.V.G, de 27 anos, que estava morando na residência, e foi constatado que tinha um mandado de prisão em aberto. Ainda no local, os policiais deram voz de prisão a ele.
Em ato contínuo, a equipe realizou buscas na residência de E.F.E.M, no Santa Tereza, e apreendeu 400 gramas de pasta base de cocaína, maconha e uma balança de precisão.
Segundo a delegada, o investigado E.F.E.M admitiu aos policiais que sua função era guardar a droga para o casal.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada, onde J.J.V.A., a mulher O.L.R.U, e E.F.E.M. foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Também foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de C.A.V.G., também por tráfico de drogas.
Após o procedimento, eles foram encaminhados à Custódia da Polícia Civil e, e, na manhã desta quarta-feira foram encaminhados para a Audiência de Custódia.

Você também pode gostar