Pesquisar
Close this search box.

24 de abril de 2024 9:06 PM

Polícia

Polícia Civil recupera gerador furtado da Caer avaliado em R$ 400 mil

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 3 de fevereiro de 2022
Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRCAP (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Administração Pública), recuperou um gerador furtado da CAER (Companhia de Águas e Esgoto de Roraima), estimado em aproximadamente R$ 400 mil.
O objeto foi levado do elevatório de esgoto da Caer, na rua Casimiro de Abreu, no bairro Canarinho, no dia 13 de janeiro deste ano, conforme explicou a delegada titular da DRCAP, Magnólia Soares, ressaltando que as investigações iniciaram imediatamente após o registro do Boletim de Ocorrência.
“Imagens de câmera de segurança filmaram toda a ação, onde um caminhão tipo Munck, parecido com um guindaste, é visto retirando o equipamento.
“Com essas informações, nós iniciamos as diligencias e localizamos o gerador em um terreno particular, onde foi deixado para ser reparado por um profissional”, revelou a delegada.
De acordo com Magnólia Soares, as investigações seguem para identificar e prender o possível autor do crime.
“As diligências prosseguem e em breve será indiciado o autor. Desde já é possível afirmar a participação de servidores da Caer. O presidente do órgão já foi comunicado da localização do equipamento e este, inclusive, já foi devolvido para a Caer”, afirmou.

Você também pode gostar