Pesquisar
Close this search box.

19 de abril de 2024 6:54 AM

Polícia

Polícia Civil recupera objetos furtados da Comissão Pastoral da Terra

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 2 de maio de 2022
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) do 1º DP (Distrito Policial) localizou e prendeu nesta sexta-feira, dia 29, R. N. S, de 47 anos, pelo crime de receptação. Em poder dele foi apreendido produtos de furto, ocorrido na quinta-feira (28), na sede da Comissão Pastoral da Terra da Diocese de Roraima, Centro de Boa Vista.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 1º DP, Clayton Ellwanger, no registro da ocorrência foi relatado que o suspeito do crime entrou no local pelo telhado, danificando o forro de uma das salas do prédio e furtou uma caixa de som e um HD externo.
“De imediato determinamos o início das diligências na região central da capital e os agentes conseguiram encontrar os objetos furtados com R. N. S, que é morador de rua e usuário de drogas”, esclareceu o delegado.
Clayton disse que o morador de rua informou que havia recebido os produtos furtados durante a madrugada de outro morador de rua, identificado como E. R., conhecido como “sapinho”. Segundo ele, “Sapinho” teria entrado na casa pastoral, cometido o delito e trocado os objetos por droga com R. N. S.
R. N. S., foi conduzido até o 1º DP, indiciado pelo crime de receptação e por não está em situação de flagrante foi liberado para responder ao crime em liberdade.
“Os objetos recuperados já foram restituídos. A equipe policial dará continuidade às diligências com o intuito de localizar E. R., que é acusado de entrar na Casa Pastoral e cometer o furto qualificado”, concluiu o delegado.

Você também pode gostar