Pesquisar
Close this search box.

23 de abril de 2024 6:47 AM

Polícia

POLÍCIA CIVIL RECUPERA TV FURTADA E PRENDE RECEPTADORA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Foto: Ascom - PCRR
A. E. S. S, de 21 anos, foi presa por receptação, mas já tinha contra um mandado de prisão a ser cumprido, pelo crime de tráfico de drogas
Ascom - PCRR
Em 9 de maio de 2022

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) do 1ºDP (Distrito Policial), recuperou nesta segunda-feira (09), uma TV que havia sido furtada no bairro Treze de Setembro, no dia 25 de março deste ano. Durante a ação, os agentes prenderam A. E. S. S, de 21 anos, pelo crime de receptação. Contra ela também havia um mandado de prisão a ser cumprido, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 1º DP, Clayton Ellwanger, na semana passada os agentes identificaram G. L. A, conhecido por “Gotinha”, como autor do furto, e uma pessoa foi presa por receptação. Ela havia comprado mesas e cadeiras de plásticos do infrator.

“Nós localizamos o acusado do furto e o indiciamos. Então, continuamos com as investigações para recuperar os demais objetos furtados e, hoje (segunda-feira), conseguimos identificar mais uma pessoa que comprou um dos objetos furtados por “Gotinha”, sendo uma TV Smart TCL. Esse televisor foi furtado da residência do bairro Treze de Setembro”, contou o delegado.

Segundo o delegado, A. E. S. S, também mora no bairro Treze de Setembro, e comprou a TV por R$ 400,00. Ela confirmou ter comprado a TV de Gotinha.

Ainda segundo o delegado, diante dos fatos, os investigadores apreenderam a TV furtada e prenderam a receptadora, conduzindo-os até a Delegacia, onde foi constatado que a mulher possuía Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

De imediato, a equipe do 1º DP acionou a POLINTER (Delegacia de Polícia Interestadual) para o cumprimento do mandado de prisão.

“A. E., foi indiciada pelo crime de receptação, mas como tinha mandado de prisão contra ela, passou pelos procedimentos de praxe e será encaminhada à Audiência de Custódia, para ser cumprida a determinação judicial e responder por mais esse crime, que foi a compra da TV furtada”, finalizou o delegado.

Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima do furto já foi acionada e teve sua Smart TV restituída.

Você também pode gostar