Pesquisar
Close this search box.

21 de abril de 2024 10:21 PM

Polícia

Policia Civis prendem homem acusado de estuprar sobrinha

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 27 de maio de 2022
Policia Civis prendem homem acusado de estuprar sobrinha
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Alto Alegre, cumpriram mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (26), em desfavor de D. S. A, 38 anos, acusado de estupro de vulnerável.
De acordo com informações prestadas pelo *delegado titular da Delegacia de Alto Alegre, Wesley Costa Oliveira*, o crime ocorreu a cerca de dois meses, na zona rural do município, e o suspeito é tio da vítima, de 13 anos.
“Após tomarmos conhecimento do crime, demos início as investigações e diante dos fatos e provas, representamos pela prisão preventiva do acusado. Após manifestação favorável do Ministério Público, a Comarca de Alto Alegre deferiu o pedido e decretou a prisão preventiva do acusado”, detalhou o delegado.
Segundo o delegado, a vítima teve de passar por procedimentos médicos e está se restabelecendo. Ao ser preso, durante o interrogatório o investigado negou envolvimento no crime.
Após o cumprimento da prisão, D. S. A, foi entregue na Central de Custódia, e será apresentado à Audiência de Custódia, nesta sexta-feira ( 27).

Você também pode gostar