Pesquisar
Close this search box.

24 de abril de 2024 8:34 PM

Polícia

Último homicida do Sargento da PM é capturado

Foto: DICAP/RR
DICAP/RR
Em 1 de fevereiro de 2022
Após uma intensa operação de busca ao indivíduo participante do homicídio que vitimou o Sargento aposentado Carlos Augusto Teixeira, a PMRR e a DICAP lograram êxito e capturaram o infrator que, além desse homicídio, já possui outra condenação e extensa ficha criminal.
A PMRR agradece a todos os policiais que, direta e indiretamente, contribuíram para a prisão de todos os homicidas do caso, em especial aos policiais do BOPE, CPI, CIPA, DICAP, DII, APICS, OPERAÇÃO HORUS e Força Tarefa de Segurança Pública.
Também registramos a eficácia na celeridade da emissão do mandado de prisão, o qual foi solicitado prontamente pela Delegacia Geral de Homicídios – DGH da Polícia Civil, que subsidiou as ações das equipes no terreno.
Nossos agradecimentos também à 1ª Brigada de Infantaria de Selva, pelo apoio logístico prestado, e à Superintendência da Polícia Federal, pelo apoio técnico concedido à operação.
De igual forma, nossos sinceros agradecimentos a todos os cidadãos que contribuiram com informações que levaram à prisão de todos os infratores.
Mais uma vez, nos solidarizamos com os familiares de nosso irmão Sargento Teixeira, e reiteramos o compromisso da Polícia Militar em servir e proteger nossa sociedade.

Você também pode gostar