21 de maio de 2022 11:41 PM

Dia Especial

Assembleia Legislativa fará concerto em homenagem às mães servidoras nesta sexta

Foto: Jader Souza
No repertório, tem canções internacionais, MBP e rock pop para animar e emocionar público
Gabriela Vidal

O Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas será palco de um concerto musical em homenagem ao Dia das Mães. O espetáculo, que ocorre nesta sexta-feira (6), a partir das 9h, faz parte de uma programação especial promovida pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) em parceria com a Banda de Música da Polícia Militar em homenagem às servidoras do Poder Legislativo.

No repertório que homenageia às mães, canções internacionais, MBP (Música Popular Brasileira) e rock pop prometem animar e emocionar o público. Os ensaios já estão ocorrendo sob a regência do major Sidney Gomes em parceria com o Poder Legislativo.

“É uma parceria já consolidada que resulta em grandes eventos e para a gente é sempre um prazer tocar na Assembleia Legislativa. Estamos preparando um repertório de qualidade que promete emocionar e colocar o público para dançar também”, disse o major.

O momento também reserva surpresa para as mães. O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), afirmou que o concerto foi pensado com carinho para celebrar a data com as mães do Legislativo.

“São mulheres que exercem várias funções, inclusive dentro do Legislativo, e continuam de forma majestosa com a missão de ser mãe. Nada mais justo que preparar esse momento de diversão e homenagens para elas. A banda da PM sempre abraça nossas ideias, que resultam em celebrações emocionantes”, destacou Sampaio.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, canal 57.3, Rádio Assembleia 98.3 e redes sociais da instituição (@assembleiarr). “Quero convidar nossos telespectadores a acompanharem esse momento que foi feito pensando também em quem está em casa e, muitas vezes, não tem oportunidade de assistir a um concerto com música clássica e popular”, concluiu.