Pesquisar
Close this search box.

26 de abril de 2024 10:01 PM

Política

Eder Lourinho agradece atendimento às suas indicações

Foto: ASCOM - Eder Lourinho
Acompanhando as obras de recuperação de estradas e ordem de serviços na Região Sul do Estado
Em 25 de dezembro de 2021
Ascom - Dep. Eder Lourinho

Acompanhando as obras de recuperação de estradas e ordem de serviços na Região Sul do Estado, o deputado Eder Lourinho (PTC), declarou que os trabalhos vêm de encontro as necessidades de produtores rurais, estudantes e moradores que vinham esperando pelos benefícios há muito tempo. De acordo com o parlamentar, a realização dos serviços atende algumas de suas solicitações, através de indicações, emendas e entendimento com o governador Antônio Denarium (PP).
Lourinho lembrou que destinou emenda parlamentar no orçamento do governo para as patrulhas mecanizadas realizarem serviços de recuperação de estradas, manutenção e construção de pontes, e os resultados estão aparecendo com a conclusão dos serviços. “A exemplo disso temos a Vicinal 02, em Caroebe, que os serviços estão sendo concluídos. Também as vicinais 11, 34, 35 que já foram recuperadas, e outras que vão receber o mesmo tratamento”, disse o deputado.
Outro trecho que vinha preocupando moradores e condutores de veículos que usam a rodovia BR-210 diariamente, situado ente São João da Baliza e Caroebe, já foi revitalizado pelo DENIT, contemplando também uma indicação do parlamentar. De acordo com produtores, há mais de sete meses se formou uma cratera no acostamento da rodovia avançando para o leito, fato que vinha causando preocupação e colocando em risco a segurança das pessoas que transitavam pelo local.
A Ordem de serviço para a revitalização da Escola Estadual Henrique Dias, em São João da Baliza, fruto de emenda parlamentar do deputado Jonhatam de Jesus (PP), também atende a uma indicação do deputado ainda do ano de 2019. “Educação e estradas são prioridade em qualquer governo. Por isso, quero agradecer o governador Denarium pelo atendimento às minhas indicações e a atenção que tem dado ao meu trabalho parlamentar”, concluiu.

Você também pode gostar