22 de maio de 2022 4:09 AM

Polícia

Polícia Civil prende empresária por tráfico de drogas

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em menos de 72 horas após a prisão de S. J. M., de 26 anos, ocorrida na noite do último dia 19, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam ontem (22), a mulher dele, a empresária do ramos de passagens aéreas E. N. B. M., de 30 anos, por tráfico de drogas.
A prisão da mulher é um desdobramento da investigação que tinha como alvo o marido dela. Os policiais o investigavam por tráfico de drogas e, durante a ação, no bairro Liberdade, abordaram-no em um posto de combustível, ocasião em que conduzia um veículo HB20. Em poder dele foi apreendida uma porção de droga.
Na continuidade dos trabalhos, já na casa do investigado, os policiais apreenderam duas espingardas de Airsoft, o carro utilizado pelo investigado, 620 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a mulher chegou a ser abordada junto com o marido, mas naquele momento não ficou comprovada a participação dela no crime.
O homem foi autuado em flagrante pela delegada Francilene Lima por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia, onde teve a prisão homologada e decretada sua prisão em flagrante.
Posteriormente, os agentes receberam a denúncia de que a mulher estava com parte da droga dele, guardada em casa, no bairro Cruviana.
“Os policiais realizaram as diligências e durante as buscas na mesma casa. No local havia uma parede com um quadro e neste local a droga foi encontrada e um compartimento embutido” disse.
Ao todo foram apreendidos nove pacotes de cocaína embutidos na parede, que somados, totalizaram aproximadamente 300 gramas de droga.
Durante as buscas, além da droga, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1.600,00, um notebook, um celular e um aparelho DVR.
A Mulher foi encaminhada à DRE e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi apresentada na Audiência de Custódia na manhã deste sábado (23), onde ficará à disposição da Justiça