Pesquisar
Close this search box.

26 de abril de 2024 5:34 PM

Polícia

Polícia Civil prende mulher com drogas e dinheiro

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 29 de abril de 2022
A brasileira Y.V.O, de 23 anos, foi presa em flagrante durante a noite de ontem, dia 27, no bairro Bela Vista, no momento em que transportava drogas para a venda. A mulher era alvo de uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos). O marido dela, que também era investigado, conseguiu fugir.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas da manhã, nas proximidades da casa do casal, para esclarecer a denúncia de que eles atuavam no tráfico de drogas. Os agentes abordaram a mulher no momento em que ela saía de carro de sua casa.
Durante as buscas no veículo conduzido por ela, um Santana, os policiais localizaram duas porções de maconha. Na ocasião, a mulher terminou confessando que tinha mais drogas em sua casa.
“Em diligências contínuas, os agentes foram até a casa dela, e, na revista, apreenderam o restante da droga. Os policiais arrecadaram mais seis porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 200 gramas, e uma balança de precisão”, disse a delegada.
Conforme a titular da DRE, foram apreendidos no quarto do casal a quantia de R$ 2.935,00 em espécie, possivelmente proveniente do tráfico de drogas. O marido da investigada não teve o nome divulgado e, segundo a delegada, as investigações terão continuidade e novas prisões referente a atuação do casal, podem ocorrer.
Y.V.O foi encaminhada à DRE e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira, dia 28, ela foi apresentada na Audiência de Custódia

Você também pode gostar