Pesquisar
Close this search box.

26 de abril de 2024 11:33 PM

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de “pistolagem” com arma de fogo

Foto: Secom - RR
Ascom - PCRR
Em 10 de março de 2022
Uma denúncia anônima levou uma equipe de agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados no SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí e, parceria com a equipe da Delegacia de Alto Alegre, a localizar e prender G. R. S., de 39 anos, apontado como “pistoleiro”. Em pode do acusado, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 com 10 munições e um ar-comprimido “aberto” para munição de calibre 22.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, a equipe de policiais recebeu a denúncia de que o homem estaria escondido na Vila Nova, área rural do município e que teria sido contratado para matar três pessoas naquela região, tendo inclusive alvejado uma recentemente e que teria sobrevivido.
Com apoio de policiais de Alto Alegre, a equipe conseguiu ir até a região e fechou o cerco no local em que o homem estava morando. Nas buscas, os agentes apreenderam as armas e munições. O suspeito disse que estava foragido de um presídio no Pará, onde estava recolhido por ter cometido um homicídio.
Ele disse que está morando em Roraima há quatro anos e negou ter sido contratado para cometer pistolagem.
O delegado lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra o Acusado por crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
“Estão sendo realizadas buscas junto à Polícia Civil e poder judiciário do Pará, visando verificar o mandado de prisão dele e outras diligências”, disse o delegado.

Você também pode gostar