Pesquisar
Close this search box.

26 de abril de 2024 11:09 AM

Polícia

Polícia Civil recupera barco furtado no rio Uraricuera

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 15 de fevereiro de 2022
Polícia Civil recupera barco furtado no rio Uraricuera
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí recuperou um barco de alumínio, que havia sido furtado, de um porto na margem do Rio Uraricuera, na zona rural de Boa Vista.
De acordo com as informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, o barco de 6 metros de cumprimento, havia sido furtado em novembro de 2021, e a ocorrência foi registrada no 5º DP (Distrito Policial).
“O proprietário da embarcação recebeu a informação de que seu barco, estava na região do Apiaú, em Mucajaí, então ele veio até a delegacia e diante das informações os agentes da SIOP deram início às diligências e confirmaram que o barco furtado estava próximo à ponte sobre o Rio Apiaú, interior do município de Mucajaí”, contou o delegado.
Ainda conforme Trajano, as pessoas que moram próximo ao local, onde o barco foi encontrado, informaram que uma pessoa desconhecida havia deixado a embarcação ancorada há dias e não teria retornado para pegar.
“Até o momento não há suspeitas de quem tenha cometido o furto, o caso continua sendo investigado. O barco foi apreendido e conduzido até a Delegacia e será restituído ao proprietário”, conclui o delegado.

Você também pode gostar