Pesquisar
Close this search box.

26 de abril de 2024 7:04 PM

Educação

UERR abre inscrições para transferência de alunos

Foto: Ascom - UERR
Podem participar do processo seletivo acadêmicos que não concluíram mais de 50% do curso de origem
Ascom - UERR
Em 30 de maio de 2022

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para acadêmicos matriculados em instituições de ensino superior brasileiras que desejam concluir a graduação na Universidade Estadual de Roraima (UERR). O edital de transferência de alunos está publicado no site uerr.edu.br.

 

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet acessando a página Seletivo do site cpc.uerr.edu.br e preenchendo o Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição. O procedimento poderá ser feito até o dia 14 de junho. Para se inscrever, o candidato precisa pagar uma taxa no valor de R$ 100.

 

Podem se candidatar acadêmicos regularmente matriculados em curso superior de áreas afins que não tenham concluído mais de 50% do curso de origem. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita marcada para o dia 29 de junho, conforme o edital.

O candidato deverá acompanhar o resultado da prova no site cpc.uerr.edu.br, conforme o cronograma. A divulgação do resultado final da prova objetiva ocorrerá no dia 22 de julho. Os aprovados serão convocados por meio de edital específico com ingresso no segundo semestre de 2022, dentro do limite de vagas para cada curso.

Você também pode gostar