Pesquisar
Close this search box.

26 de abril de 2024 7:44 PM

Pós-Graduação

UERR oferta 25 vagas para especialização em Filosofia da Religião

Foto: Ascom - UERR
As aulas serão realizadas no Campus Reitoria, localizado no bairro Canarinho
Ascom - UERR
Em 23 de maio de 2022

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou edital de processo seletivo para o curso de pós-graduação (lato sensu) em Filosofia da Religião. São 25 vagas destinadas aos graduados em qualquer área interessados em estudar o fenômeno religioso numa perspectiva filosófica.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 25 de maio a 14 de junho exclusivamente pela internet por meio do site cpc.uerr.edu.br, na página da Pós-Graduação. A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: prova escrita e entrevista.

O curso terá duração de 12 meses, com início em agosto de 2022 e término em julho de 2023. As aulas serão no período noturno, no Campus Reitoria, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 231, Bairro Canarinho.

Também estão aptos a participar do seletivo, acadêmicos que estiverem cursando o último semestre do curso de graduação em 2022.1, desde que apresentem comprovante de conclusão de curso exigido até a data da matrícula.

A Especialização em Filosofia da Religião tem como objetivo principal proporcionar o aprofundamento nos estudos referentes à religiosidade para qualquer pessoa interessada pelo tema, especialmente aos professores da Educação Básica (Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano e Ensino Médio), que atuem nas áreas de Filosofia, História, Sociologia, Ensino Religioso e áreas afins.

O edital está disponível no site uerr.edu.br. Quem quiser saber mais sobre o certame pode enviar e-mail para cpc@uerr.edu.br. Já as dúvidas sobre o curso de especialização devem ser encaminhadas para filosofia@uerr.edu.br.

Você também pode gostar