Pesquisar
Close this search box.

26 de abril de 2024 6:56 AM

Leilão

Delegacia de Normandia encaminha veículos apreendidos para leilão

Foto: Ascom - PCRR
Ascom - PCRR
Em 9 de junho de 2022
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Delegacia de Normandia, encaminhou ao Poder Judiciário, nesta terça-feira (07), nove veículos entre carros e motocicletas que estavam apreendidos na Delegacia para serem leiloados.
De acordo com o Delegado Titular de Normandia, Rodrigo Gomides, os veículos a serem leiloados foram apreendidos nos últimos dois anos, em diversos procedimentos policiais.
“São veículos que fazem parte de inquéritos policiais instaurados para apurar crimes como adulteração de sinal identificador, furto, roubo, posse de drogas, receptação e restrição judicial, os quais tentamos encontrar os proprietários, mas, pelo fato de alguns serem procedimentos antigos, não conseguimos localizar os donos”, disse o Delegado.
Ainda conforme Gomides, para que os veículos pudessem ser leiloados, foi encaminhada solicitação ao Fórum Criminal de Boa Vista que, através de um rápido Processo Administrativo, coordenado pelo Setor de Bens Apreendidos, efetuou a busca dos veículos em Normandia e encaminhou à empresa responsável pelos leilões.
“Foram removidas para Boa Vista sete motocicletas e dois carros que foram guinchados até o pátio da empresa que será responsável pela realização do leilão, com a data ser definida posteriormente”.
“Esses veículos estão há bastante tempo no pátio da Delegacia, ficam desgastados pelo tempo, perdem valor econômico e ainda ocupam espaço no pátio da Delegacia”, explicou o Gomides.
O Delegado ressaltou que, em alguns casos, até a data da realização do leilão, é possível reaver o veículo, basta para isso ir até a empresa responsável pelo leilão (a WR Leilões) e verificar se o carro ou a motocicleta está prestes a ser leiloado, e legalizá-lo.

Você também pode gostar