Pesquisar
Close this search box.

5 de maio de 2024 4:53 AM

Polícia

Em ação integrada policiais civis e militares prendem autônomo envolvido em facção criminosa

Foto: Ascom - PCRR
A prisão ocorreu na Vila Nova Colina, município de Rorainópolis
Ascom - PCRR
Em 19 de maio de 2022
Uma ação conjunta da PCRR (Polícia Civil de Roraima) entre os agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), DOPES (Departamento de Operações Especiais), que integram a Operação Hórus/Vigia, e Policiais Militares, resultou na localização e prisão nesta quarta-feira (18), de um autônomo, de 21 anos.
Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Execução Penal, o qual foi sentenciado de forma definitiva a pena de quatro anos e dois meses, em regime semiaberto, acusado de fazer parte de uma organização criminosa.
A prisão ocorreu na Vila Nova Colina, município de Rorainópolis, em via pública e o autônomo não reagiu a ação policial.
Ele foi levado à sede da Delegacia de Rorainópolis, onde foram realizados os procedimentos formais e foi submetido a exame de integridade física no Hospital do município. Em seguida, foi recambiado até a capital, e entregue à Custódia da Policia Civil
De acordo com o diretor do DOPES, Maurício Nentwig, o trabalho integrado entre as forças policiais trouxe resultado positivo para a sociedade, uma vez que foi retirado de circulação um elemento envolvido com facção criminosa.
O delegado reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Você também pode gostar